Perguntas Frequentes

Você pode utilizar também para esclarecer quaisquer dúvidas, nosso contato localizado na aba superior do site, teremos o prazer em ajudá-los.


☆ - Como funciona o parcelamento no Cartão de Crédito?

R: Todas as compras podem ser parceladas em cartões de créditos no PagSeguro



☆ - Posso pagar com Boleto Bancário?

R: Essa opção cria se um boleto bancário para pagar a sua compra, através do Pagseguro. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do cadastro de compra do Pagseguro e pague em qualquer agência bancária, lotérica ou pela internet. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 3 (três) dias corridos.



☆ - Como confirmo o pagamento?

Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o boleto/ transferência é compensada, o PagSeguro, nos avisa automaticamente.
No caso de pagamentos realizados por cartão de crédito o aviso também é feito automaticamente pela operadora do cartão. Quando seu pedido é aprovado recebemos um e-mail com os dados da compra, produtos solicitados e endereço de envio, (cadastrado do ato da compra do Pag Seguro).



☆ - Vocês enviam código de rastreio?

R: Sim, todos os produtos assim que despachados, nós enviamos o código de rastreio do correio para o cliente ir acompanhando seu pedido e o código de rastreamento será disponibilizado após a confirmação do pagamento.



☆ - Em quanto tempo meu produto é postado?

R: A postagem dos produtos é realizada em até 24 horas após confirmação do pagamento "Pronta Entrega". Para os produtos Sob-Encomenda serão postadas após a chegada das encomendas em nosso escritório. O envio será também em 24 horas. Informaremos os clientes da chegada dos produtos em nosso escritório e sobre a analise dos produtos. As entregas são 100% garantidas.


☆ - O código de rastreamento é uma garantia que o produto foi enviado?

R: Sim, em todos os casos após receber o código você poderá ter a certeza de que seu produto de fato foi enviado. Um código de rastreamento, não pode ser alterado, portanto, mesmo que no começo dê como código inexistente, uma hora começará a aparecer no sistema. Esta e a garantia que de fato seu produto já foi colocado nos correios. Lembre-se seu produto esta segurado mesmo que ocorra qualquer problema você nunca perderá.


☆ -Posso retirar no local?

R: Não,loja apenas virtual

☆ - Como Comprar?

Após a escolha dos seus pedidos, clique no botão Comprar. Observe que na parte superior direito abrir seu carrinho de compra. Ao selecionar todos os pedidos desejados, clica no botão Finalizar Compra. Após esse processo você vai colocar o cep. da sua rua e escolhe para calcular o valor do frete e a forma de envio Sedex ou Pac. Realizando essa operação você vai escolher a forma de pagamento, tais como PagSeguro ou Negociação por e-mail. Confira tudo certinho, se tiver tudo OK é só clicar no botão Confirmar. Pronto, agora é só esperar a loja SERIADOSPONTOCOM entrar em contato com você por e-mail.